Novo tablet da Apple já está à venda em diversas revendas do país, com preços maiores que antecessor. Aparelho traz chip A6X e conector Lightning.
Após a Saraiva “vazar” a venda do tablet na noite desta quarta, 12/12, o iPad de quarta geração começou a ser vendido no Brasil na madrugada de hoje, 14, em revendas como Americanas e a própria Saraiva – a loja online da Apple já traz o anúncio da venda.
Com preços a partir de 1.750 reais, o novo modelo do aparelho chega com preço 200 reais maior do que o seu antecessor, lançado em março deste ano nos EUA e “aposentado” apenas sete meses depois - confira a tabela de preços abaixo.
Dessa forma, o novo iPad 4 chega às lojas do país junto com o iPhone 5, mas de forma discreta, sem nenhuma pompa ou anúncio como seu “irmão iOS menor”.
Apesar do aumento de preço por aqui, o iPad de quarta geração continua custando o mesmo das gerações anteriores nos EUA, 500 dólares pelo modelo de entrada, com Wi-Fi e 16GB de armazenamento.
Assim como nos outros modelos, o novo iPad está disponíveis nas cores preto ou branco.
Por enquanto, o iPad mini, que foi apresentado juntamente com o iPad 4, ainda não tem previsão de chegar ao país.
Para saber mais sobre o novo iPad 4, que traz como principais novidades o chip A6X, o conector Lightning e a câmera frontal HD, confira nosso review completo do aparelho.
Leia também:
- Apple aumenta preço do iPad 2 após chegada de novo modelo ao Brasil
- iPhone 5 chegou: saiba se vale a pena comprar no Brasil
- Vídeo: brasileiro passa quase 20 horas na fila para comprar iPhone 5
Confira abaixo os preços de todos os modelos, lembrando que o modelo celular com 4G não é compatível com a rede de quarta geração que começou a ser implantada nesta semana no país.
Apenas Wi-Fi
iPad 16GB com Wi-Fi: 1.750 reais
iPad 32GB com Wi-Fi: 2.000 reais
iPad 64GB com Wi-Fi: 2.250 reais (modelo não disponível em diversas revendas online)
Rede celular (3G)
iPad 16GB com Wi-Fi e 3G: 2.100 reais
iPad 32GB com Wi-Fi e 3G: 2.350 reais
iPad 64GB com Wi-Fi e 3G: 2.500 reais
Com preços a partir de R$2.400, smartphone da Apple vendido no país é o mais caro do mundo. Lojas abriram na madrugada para receber consumidores mais "apressados".
O iPhone 5 desembarca no Brasil nesta sexta-feira, 14/12, carregando o nada desejado título de smartphone da Apple mais caro do mundo. Isso porque o aparelho tem preços a partir de 2.400 reais por aqui para os modelos desbloqueados (confira o ranking completo nesse link).
Como já aconteceu em outros lançamentos da Apple no país, muitas lojas de operadoras e revendas abriram suas portas à meia-noite de hoje para receber os usuários que não podiam esperar algumas horas para colocar as mãos no aparelho que tem a tela maior de 4 polegadas, o design mais fino e leve e o novo chip A6 como principais novidades.
Para te ajudar a decidir se vale a pena gastar todo esse dinheiro no novo iPhone, preparamos um vídeo especial com uma análise completa do aparelho e um conselho de compra, dependendo do que você tem em mente e se já possui outro smartphone da Apple.
Confira abaixo o nosso vídeo com tudo sobre o iPhone 5 – se precisar de mais infos, também pode conferir nosso review completo do aparelho lançado em setembro nos Estados Unidos.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ip98kvLToIs